Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 27 de maio de 2022

Roncador - PR: Abertura da Fase Regional dos 68º Jogos Escolares do Paraná foi um espetáculo maravilhoso



Na noite de ontem, dia 26 de maio foi realizada no Ginásio de Esportes "Cartucheira" a abertura dos 68° Jogos Escolares do Paraná — Fase Regional de Roncador - PR com a participação de  15 municípios. 


(c) Foto WhatsApp


O Ginásio de Esportes "Cartucheira" foi todo decorado com as cores da Ucrânia em homenagem e solidariedade ao povo ucraniano.



Antes da abertura oficial tivemos a apresentação do Espaço Sou Arte de Campo Mourão - PR com várias coreografias que encantou a plateia presente.



Autoridades de vários municípios estiveram presentes:  prefeitos e vereadores, assim como João Douglas Fabrício, deputado estadual e representantes dos deputado federal Ricardo Barros (César Stanziola) e estadual Márcio Nunes (João Marcos Feitosa), a chefe do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão Ivete Sakuno, a Vice-prefeita Alynny Kuchla e o Prefeito Vivaldo Lessa que reforçou a importância da participação de cada atleta, agradeceu a todas as autoridades presentes e fez a oração do pai nosso junto ao padre Mário Preschasniuk, que abençoou os Jogos. 






Os pequenos do grupo Vesná carregaram as placas das coligações enquanto o atleta Felipe Bachuk dos Santos carregou a tocha  olímpica e Vitor Hugo Bonilha Pilla fez o juramento acompanhado dos demais atletas dando início aos Jogos Escolares do Paraná. A abertura oficial foi encerrada com uma apresentação do Espaço Sou Arte de Campo Mourão - PR que encantou todos os presentes.






Os 15 municípios participantes desta Fase Regional são: Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Fênix, Iretama, Luiziana, Mamborê, Nova Cantu, Peabiru, Quinta do Sol e Roncador.



Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Roncador com edição.

Fotos: Assessoria da Prefeitura e foto WhatsApp.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot