Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 22 de maio de 2022

Região: Veículo sai de posto e provoca grave acidente ao entrar na pista

Pai e filha ficaram feridos em uma violenta colisão traseira ocorrida na manhã de ontem, sábado, na rodovia BR 369, em frente ao posto de combustíveis do distrito de Piquirivaí, distrito de Campo Mourão - PR.


(c) - Fiat Uno ficou destruído e casal ficou ferido no acidente – Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

As vítimas estavam em um Fiat Uno que ao entrar na pista, saindo do posto, foi atingido na traseira por um caminhão-guincho, com placas de Jussara (GO). Com o impacto, o Fiat, com placas de São Paulo ainda bateu em uma carreta.


Os dois ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou fazer o desencarceramento, cortando o teto do veículo para facilitar o resgate. O Samu também prestou apoio encaminhando as vítimas ao hospital.



O Aeromédico do Samu de Maringá - PR também esteve no local, mas não houve a necessidade da remoção pelo helicóptero. O caminhão-guincho teve a cabine destruída, mas o motorista não se feriu.


Ele disse que ainda freou para tentar evitar a batida, mas não conseguiu parar a tempo. A Polícia Rodoviária Federal fez o levantamento da ocorrência para apurar as causas do acidente.



Fonte: Por Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot