Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 2 de maio de 2022

PRC-467: Sete mortos e diversos feridos en grave acidente no PR

Sete pessoas morreram e diversas ficaram feridas no grave acidente na PRC 467, local conhecido como Curva do Rodeio, em Marechal Cândido Rondon - PR na manhã de segunda-feira (2). A ocorrência envolveu um micro-ônibus da Saúde de Pato Bragado e um caminhão.


(c) - Foto reprodução 


Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o micro-ônibus seguia sentido a Marechal Rondon quando foi fechado por um caminhão carregado com milho, desgovernado o micro-ônibus desceu uma ribanceira e bateu violentamente contra árvores.

Ele transportava pacientes que iriam se consultar em Cascavel e realizar tratamentos médicos, na sua maioria idosos.

Cerca de 10 pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico por diversas ambulâncias da região. O motorista do micro-ônibus e pelo menos mais seis pessoas perderam a vida no grave acidente.

O número de mortos e feridos ainda será confirmado oficialmente pelos socorristas. 

O município de Pato Bragado informou que os pacientes vinham pra Cascavel e Toledo. Os detalhes e número de pessoas transportadas não foram informadas. 

Vítimas fatais 

César Schaefer-Tcheco, ex-jogador de futebol (motorista); Joao Szczuk; Ivone Gentilini; Lurdes Monteiro e filha Fabiane Monteiro e Nelson Ditz.

Com CATve / Novo Cantu Notícias  - www.novocantu.com.br

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot