Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto na madrugada da quarta-feira (25) na Praça da Bíblia em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima possuía várias lesões na região da cabeça e estava dependurada em uma árvore.
No local, logo abaixo do corpo, os militares encontraram um pedaço de madeira com marcas de sangue. Diante da situação o local foi isolado e as equipes da Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil foram acionadas.
A polícia acredita tratar-se de um crime de homicídio por conta das lesões encontradas na cabeça da vítima e o pedaço de madeira com sangue encontrado na cena. A princípio os policiais haviam sido chamados para um atendimento de suicídio.
A região onde aconteceu a morte é frequentada por usuários de drogas, que passam o dia todo por ali. Durante o atendimento da ocorrência nenhuma pessoa foi ao local.
O homem não possuía nenhum documento de identificação. O corpo foi recolhido ao IML e até o final da tarde de ontem, quarta-feira, 25, não tinha sido identificado.
Atualização da matéria:
O homem morto a golpes de madeira e amarrado em uma árvore na Praça da Bíblia em Umuarama - PR foi identificado pela polícia como Celso Fernandes de Souza, 40 anos. Ele seria morador de rua (OBemdito).
Fonte: Site Goio.News - www.goio.news - Foto: OBemdito - www.obemdito.com.br
Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário