Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 21 de maio de 2022

Campo Mourão - PR: Maio Amarelo teve ação lúdica, com personagens da Morte e Anjo no trânsito

(c)  Foto - PMCM.


Uma ação lúdica com personagens simbolizando a morte e o anjo movimentou a esquina do calçadão central de Campo Mourão - PR na manhã deste sábado (21). Trata-se de mais uma ação de conscientização no trânsito da campanha Maio Amarelo. A blitz contou com encenação, distribuição de panfletos e brindes aos condutores de veículos.



Na forma de brincadeira os personagens chamaram a atenção para o comportamento correto no trânsito, como uso de cinto de segurança, não usar celular e para os motociclistas o uso da viseira do capacete sempre fechada. Grupos de motociclistas também participaram da ação, organizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, com apoio da Polícia Militar.



No próximo dia 25, um simulador de capotamento será instalado na praça central, das 09h00min às 17h00min, com orientação sobre atendimento a pessoas acidentadas. A ação terá parceria da Secretaria Municipal de Saúde, Corpo Bombeiros, SAMU, Medicina Integrado, Prefeitura Maringá e Rede Estadual de Ensino.



Fonte e fotos: Imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Mourão - PR

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot