Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 3 de maio de 2022

PM mata suspeito de ter participado de atentado em Guarapuava - PR

Willian Ferreira da Silva, conhecido como Bandoleiro, estava no Condomínio Real 4, na Região do Núcleo Rio Verde em Ponta Grossa - PR.


                                Foto - Marcio Lopes/aRede

Ontem, segunda (2), durante um confronto a Polícia Militar matou em Ponta Grossa - PR , um homem de 29 anos suspeito de participar do atentado em Guarapuava - PR . De acordo com a PM, Willian Ferreira da Silva, conhecido como Bandoleiro, era um criminoso perigoso.

Na casa do suspeito os policiais encontraram uma pistola e drogas. Ele estava no Condomínio Real 4, na Região do Núcleo Rio Verde. Conforme nota da PM, houve troca de tiros com a polícia.



"Durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por um homem de 29 anos, que portava uma arma de fogo, vindo a dispará-la contra os militares, havendo então um confronto, no qual o cidadão acabou alvejado."

Ainda de acordo com a polícia, o homem recebeu atendimento médico. Porém não resistiu. Por fim, a Secretaria de Estado de Segurança Pública deveria  emitir ontem ainda (2), um comunicado sobre o confronto e o possível envolvimento dele no assalto a Guarapuava. (Com Portal RSN).

Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot