Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 29 de maio de 2022

Chega ao Brasil: A MAGAZINE LE AFRIQUE STYLE BRAZIL, A ÁFRICA NO BRASIL!

(c) Edição Digital

A revista é uma celebração da cultura africana no Brasil em todas as esferas, diz: Eliana Oliveira, CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. Que é a responsável por trazer ao País todas as novidades, os lançamentos, a moda, enfim, o estilo de vida do Continente africano.


Eliana Oliveira é considerada como a “menina dos olhos da África” ela é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos no Continente africano. Com formação em comunicação e marketing tendo especialização em moda e imagem. Produtora de conteúdo, colunista de moda, em portais de notícias na África e no Brasil.


A sua obra Ojúran é um grande sucesso dentro da literatura africana mundial baseada em fatos reais. Eliana Oliveira é a primeira mulher no mundo a ter acesso ao mistério do enigma Ojúran, uma obra que lhe rendeu prêmios e honrarias. Ela se preparou por anos para assumir esta posição no mundo dos negócios entre a África e o Brasil.


Considerada por muitos como; a mulher da comunicação na África com o Brasil. Um trabalho independente e solitário que lhe rendeu, reconhecimento e prestígio dentro do Continente africano. Sua visão sempre foi bem clara se tratando da África. Como ela mesma, diz: “Chegou o grande momento do Brasil conhecer a verdadeira face da África.” Que segundo ela, é a sua segunda casa.


Dentro do corpo Editorial Le Afrique em Paris, Eliana Oliveira foi a responsável pela criação do projeto editorial da Magazine Le Afrique Style Brazil. Suas relações internacionais com o Continente africano estão entre os empresários, investidores internacionais, algumas celebridades e os influenciadores mais proeminentes na África.


Em suas viagens corporativas Eliana se permitiu se manter atualizada sobre as principais notícias, em vários países africanos. Ela também mantém boas relações com a Europa, onde buscou mais informação sobre o potencial econômico na África. Afinal, a África está em todo lugar!


Na sua visão empreendedora ela viu, em outros países como na Europa a valorização da cultura africana, que sempre estava em evidência, em ascensão, com pessoas de origem africana em todo o mundo, se reconectando com suas raízes através da música, moda, arte, beleza, gastronomia entre outras áreas.


Ela percebeu que atualmente no mercado editorial a cultura africana é uma tendência global. A sua proposta é trazer através da Magazine Le Afrique Style Brazil as grandes marcas pouco ou nada conhecida no Brasil. Onde elas terão destaque, o que irá facilitar as grandes oportunidades comerciais.



Além disso, as celebridades africanas, empresários, investidores e influenciadores também poderão se conectar com o seu novo público o leitor brasileiro. Uma grande oportunidade que também será aberta para empresários, empreendedores e empreendedores afrodescendentes brasileiros que buscam por novas oportunidades e parcerias comerciais.


Para Eliana Oliveira será um grande prazer poder contribuir para o crescimento e o avanço econômico dos afrodescendentes no Brasil. O seu projeto é trazer o Continente africano para o País, através da Magazine Le Afrique Style Brazil. Que conecta o Continente africano ao Brasil.


É uma revista original com identidade própria da África contemporânea que todos querem conhecer. Um trabalho inédito com conceito de exclusividade. O principal objetivo é conectar os empresários internacionais aos empresários brasileiros através de seus negócios. O diferencial deste trabalho está nas mãos e no comando da Editora chefe Eliana Oliveira que administra o networking empresarial.


“Falar da África é alimentar em mim os meus sonhos e a minha vida.” Palavras da Eliana Oliveira.

(c) - Eliana Oliveira CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil.

A Revista Premier

A Magazine Le Afrique Style Brazil Premier é uma revista digital bimestral de primeira linha exclusiva para os seus assinantes premier. Empresários e investidores, distribuídos em países de língua inglesa e francesa. África, Estados Unidos, Europa e Caribe. O que eles recebem são oportunidades de negócios e investimentos.


A Le Afrique é a porta voz de milhares de profissionais e principalmente mulheres africanas com sucesso em suas vidas pessoais e profissionais. A revista chega ao Brasil para abrir esta conexão de negócios e investimentos com a África.  


“A riqueza cultural do Continente africano não tem limites.”


A Magazine Le Afrique Style Brazil é a primeira revista digital no Brasil com conteúdo exclusivo e inédito do Continente africano. Tendo uma publicação clean, eclética e multicultural. O Group Editorial Le Afrique diz: Nós somos o resumo do estilo de vida vivido nos países no Continente africano. Iremos trazer as últimas novidades, atualizações na moda, beleza, cultura, turismo, gastronomia, eventos, artes, design, entrevistas e reportagens.



A revista vem para apresentar com relevância e paixão o estilo de vida na África. Somos focados em assuntos culturais e econômicos da África. Nossas matérias e entrevistas são com grandes líderes africanos, ou seja, com as pessoas mais influentes do Continente africano. Tendo um núcleo de peso, ou seja, os melhores profissionais na área de jornalismo e reportagem distribuídos em vários países do Continente africano para cobrir todo o Continente. A Revista publica suas matérias em inglês, francês e agora em português.


O Group Editorial Le Afrique

É um grupo de imprensa, com sede em Paris desde 2013. É uma das fontes mais conceituadas no mercado editorial. Suas edições, mídia eletrônica, boletins informativos e eventos internacionais oferecem cobertura inigualável de notícias e desenvolvimentos no Continente africano. Além de inovar nas relações internacionais e comerciais com a África.


“A economia africana tornou-se um dos epicentros do equilíbrio econômico global”. Frase dita pela La Revue de L’Afrique.


Para Eliana Oliveira esta é a grande oportunidade para o mercado brasileiro conhecer os negócios africanos. Principalmente os empresários e empreendedores que desejam conhecer mais sobre o Continente. A Le Afrique irá fornecer bases para sua melhor compreensão e como funciona a evolução da economia e do mundo empresarial.



Além de conhecer inúmeras oportunidades que surgem no Continente africano. Aqui no Brasil será feito o mesmo trabalho de conexão entre os empresários e empreendedores que buscam ver sua empresa e produção fora do país, no mercado internacional.


Edição Especial África, Brasil.

A 1ª Edição digital africana, brasileira. Traz pela primeira vez um editorial de moda com Rainha na África a Rainha - Mãe Naa Fynnba Korkoi Atiapa 1 de Ghana. Estampa pela primeira vez um editorial de moda para o Brasil e o mundo. Uma exclusividade da Magazine Le Afrique Style Brazil com a estilista Mary Martin London de Londres que é um dos nomes mais importantes do mundo fashion em Londres.


Depois uma matéria exclusiva para apresentar a Rainha de Ghana ao Brasil. Assim como uma rota especial de turismo em Angola onde o leitor poderá conhecer o Vale dos espíritos um lugar místico dentro de tantos lugares turísticos que existe no Continente africano. Todas as seções da Magazine são de conteúdo exclusivo, o que de certa forma é mais que especial.


Também através da Eliana Oliveira chega à AFWL (África Fashion Week London), AFWN (África Fashion Week Nigéria) com total exclusividade, um contrato de parceria e cobertura nacional e internacional com a Princesa Ronke Ademiluyi da Nigéria, que reside em Londres. Ronke Ademiluyi é Fundadora e Criadora do evento mais conceituado da Europa e de todo o Continente africano uma parceria direta com a Magazine Le Afrique Style Brazil.


Para o leitor brasileiro ter acesso a Magazine Le Afrique Style Brazil basta acessar o site e se conectar com o que existe de melhor no Continente africano. Chegamos ao Brasil para que os brasileiros afros descendes ou não, possam se sentir um pouquinho na África. Nós estamos trazendo a África até você! Finaliza, Eliana Oliveira. 



Nota do Editor do Panorama Regional: Mais um projeto para Eliana de Oliveira. Sei de sua capacidade, responsabilidade e ousadia para obter sucesso nesta nova empreitada. E será um sucesso, pois este novo projeto tem à frente uma mulher de peso, responsável, conhecedora do universo africano. Também a considero a mulher da comunicação da África com o Brasil. 


Lana, você é responsável pela criação deste projeto editorial da Magazine Le Afrique Style Brazil. É como se fosse  um filho seu  e, toda mãe quer o melhor para o seu filho. Parabéns por mais este projeto, que certamente alcançara o sucesso merecido e, estreitará mais ainda os laços do Brasil com a África. Eliana Oliveira é colunista de nosso Portal Panorama Regional onde toda semana escreve sobre as tendências e os lançamentos da moda internacional e nacional. (Claudinei Prado).


Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot