Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 2 de novembro de 2021

Guarapuava - PR: Passageiro tenta pagar corrida com drogas e vai preso

O passageiro avisou a motorista durante a corrida. A mulher acionou um grupo de motoristas via aplicativo e pediu ajuda


Uma mulher de 38 anos que faz transporte de passageiros por aplicativo compareceu à delegacia da Polícia Militar e relatou que um passageiro de 26 anos disse que iria pagar a corrida com maconha. O fato ocorreu no domingo (31) às 09h00min em Guarapuava - PR.


(c) - Imagem ilustrativa/Divulgação


De acordo com informações, ele fez o aviso durante a corrida. Então, a motorista acionou um grupo de motoristas via aplicativo e pediu ajuda. Quando a mulher chegou ao destino, na rua XV de Novembro, no bairro Morro Alto, alguns motoristas de aplicativo já a aguardavam para ajudá-la.


No entanto, o passageiro levantou a blusa e mostrou uma arma de fogo na cintura. Além disso, ele mandou os motoristas irem embora. Diante das denúncias, os policiais foram até o local e deram voz de abordagem ao passageiro, que correu para dentro de casa.


Contudo, os policiais entraram na casa e sentiram forte cheiro de maconha. Após buscas no local, eles encontraram três gramas da droga, mas não encontraram a arma de fogo. A motorista relatou ter receio de representar contra o passageiro, já que ele estava armado.


Por fim, os policiais deram voz de prisão ao passageiro e o encaminharam até o 16º Batalhão de Polícia Militar.


(Com Portal RSN) / Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br.

Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot