Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 30 de abril de 2020

Douglas Fabrício solicita suspensão de taxas administrativas de trabalhadores do transporte escolar e de turismo

O deputado estadual Douglas Fabricio apresentou ao governador do Paraná, Carlos Massa “Ratinho Júnior”, requerimento que solicita a suspensão de taxas administrativas de trabalhadores, que oferecem serviços de transporte escolar e de turismo. 

Por causa da pandemia do coronovírus (COVID-19), a economia encontra-se em uma situação delicada e em processo de desaceleração, comprometendo a atividade em alguns setores.  As áreas de transporte escolar e de turismo encontram-se paralisadas. 

O deputado destaca que, mesmo em estado de calamidade pública, os governos e municípios continuam cobrando as taxas, seja de alvará ou de vistoria, para quem exerce o ofício.

"Para viabilizar a sobrevivência financeira pedimos ao Governador do Paraná que recomende aos municípios a suspensão da exigência de qualquer taxa de vistoria ou taxa mensal de alvará dos profissionais que oferecem os serviços de transporte escolar e de turismo ou, ainda, a isenção dessas taxas, enquanto perdurar a pandemia do coronavírus. Temos que oferecer melhores condições para resgatar estes profissionais em um momento tão fragilizado", argumentou Douglas Fabrício.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado estadual Douglas Fabrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot