Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 17 de abril de 2020

Através de live, Acicam lançou linhas de crédito emergencial - Campo Mourão - PR

Duas cooperativas de crédito e um banco atenderam o pedido da Acicam para a oferta de linhas de crédito as empresas

Os empresários de Campo Mourão conheceram na noite desta sexta-feira (17/4), através de live pelo facebook, detalhes das linhas de crédito emergencial ofertadas pelo Sicoob, Sicredi e o Banco Bradesco, a pedido da Associação Comercial e Industrial (Acicam). Taxas, carência, prazos para quitação e valores foram alguns dos pontos abordados pelos representantes dos três estabelecimentos de crédito.

Na abertura da live, o presidente e o 1º vice-presidente da entidade empresarial, Alcir Rodrigues da Silva e Ben-Hur Berbet, respectivamente, discorreram sobre a atuação da Acicam no enfrentamento a pandemia de Covid19, enumerando ações desenvolvidas  para atender a demanda dos associados. Falaram ainda sobre a atuação junto à administração municipal no combate ao coronavírus e também pela liberação do funcionamento do comércio e outras atividades, atendendo-se as recomendações dos órgãos de saúde. No final discorreram sobre a campanha que entidades empresariais desenvolvem para arrecadar doações que serão destinadas a compra de equipamentos e insumos hospitalares.

Linhas de Crédito

A live marcou o lançamento das linhas de crédito emergencial e teve também a participação de Valmir Ferreira Júnior (gerente da agência Sicredi-Centro), Juliano Bergamaschi (gerente da agência Sicoob) e Giliar Marcelo Esposito (gerente do Bradesco-Campo Mourão).

A Linha de Crédito Emergencial Coronavírus é exclusiva para os associados da Acicam e empresários interessados devem entrar em contato com o Departamento Comercial da entidade empresarial para obter mais informações. Os contatos devem ser feitos pelos telefones (44) 3518 8011 ou 3518 8027.

No evento de lançamento foi acentuado que as linhas de crédito contemplam empresas de todos os portes, inclusive ao Micro Empreendedor Individual (MEI). Também foi destacado que as linhas têm taxas e condições especiais.

Fonte: Imprensa Acicam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot