Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 6 de agosto de 2022

Tragédia em Campo Mourão- PR: Na BR-158, homem morre após colisão frontal de seu veículo com ônibus de turismo


No início da madrugada deste sábado dia 06 de  agosto, um gravíssimo acidente ocorreu na BR- 158 no Contorno de Campo Mourão - PR, onde mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e também ambulância do município.





De acordo com informações da  Polícia Rodoviária Estadual, PRE, um veículo Silverado seguia na rodovia sentido Peabiru, quando o condutor acabou perdendo a direção, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um ônibus de turismo, que saiu do estado de São Paulo e seguia para Foz do Iguaçu, a colisão foi tão violenta que o ônibus chegou sair fora da pista e tombar.



Dentro do ônibus aproximadamente 36 passageiros que ficaram feridos e foram encaminhados para unidades hospitalares de Campo Mourão, já, na caminhonete um passageiro identificado como sendo Cleberson de Oliveira Ferreira de 34 anos que devido os gravíssimos ferimentos teve morte instantânea. A vítima fatal era morador da cidade de Peabiru - PR, e trabalha em uma granja.



A polícia civil, e científica, estiveram no local coletando análise para investigação técnica do acidente, o corpo de Cleberson foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de necrópsia.



Texto e fotos: Repórter Carlos Dutra.  

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






https://leafriquestyle.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot