Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Campo Mourão - PR: Ação conjunta das polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas e recuperam objetos


Em ação conjunta, as polícias Militar e Civil prendem quatro pessoas por receptação em Campo Mourão - PR e recuperam diversos objetos 


De acordo com a denuncia, o local seria frequentado por usuários de drogas 


Dois homens e duas mulheres foram presos na tarde de ontem, quarta-feira (17), em uma residência localizada na rua Santa Cruz, em Campo Mourão - PR , durante uma ação desencadeada pela Policia Militar, que contou com o apoio da Polícia Civil. 



No local, que estava sendo utilizado pelo grupo para a receptação de objetos furtados ou roubados,  os policiais recuperaram bicicletas, diversas peças de uma Honda Biz com registro de furto, eletrodomésticos, ferramentas, botijão de gás e celulares. 


Uma pequena porção de maconha também foi apreendida. Alguns objetos encontrados haviam sido furtados de uma residência durante o final de semana, em Campo Mourão. A vítima acompanhou o trabalho dos policiais e reconheceu parte dos bens levados de sua casa.


Os policiais militares chegaram até o endereço após uma denúncia, onde o informante relatou que o local seria frequentado por usuários de drogas, e que lá também havia objetos roubados.


Veja o vídeo dos Supermercados Labaski Nova Plus de Roncador e de Iretama.



Com base nas informações, uma PM foi até a residência e visualizou, na parte externa, duas bicicletas com as mesmas características das que tinham sido subtraídas de uma residência no final de semana. Ao perceberem a presença dos policiais em frente à casa, dois indivíduos  fugiram, contudo, posteriormente foram identificados. 


Outros dois homens de 33 e 43 anos, e duas mulheres de 32 e 33 anos, que estavam na casa, franquearam e entrada dos policiais militares. 



Como havia diversos objetos além dos que já tinham sido confirmados que eram furtados, a PM solicitou apoio da Polícia Civil para dar sequência na apreensão dos demais produtos localizados. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e apreendeu diversos objetos. 


A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, onde os quatro envolvidos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. 



Fonte: Fotos: Comunicação Social do 11° BPM e Repórter Carlos Dutra.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot