Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 30 de agosto de 2022

Roncador - PR: Segundo mulher, seu ex-marido agrediu-a durante festa de família



Na tarde de ontem, segunda-feira (29) compareceu ao Destacamento da PM de Roncador  - PR, uma mulher que relatou ter sido agredida pelo seu ex-marido.


Segundo ela, ambos estavam em uma festa de família e, em certo momento ele partiu para cima dela, pegou-a pelo pescoço, derrubou-a no chão e chutou o seu rosto.



Após o ocorrido ela não voltou para sua residência para dormir à noite. No dia seguinte após levar as filhas na creche, ela foi até o trabalho do ex-marido para pegar a chave da casa. Ele jogou a chave no chão, mas a mesma não abriu à casa.


Diante destes fatos ela procurou a PM de Roncador e, uma Equipe PM juntamente com ela foi até o trabalho do ex-marido e pegou a chave correta. 


Ela recebeu orientação da PM sobre os seus direitos, sobre medidas protetivas e que ela fizesse também o exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Roncador. O ex-marido não foi detido, pois não estava mais em flagrante delito.



Os fatos ocorridos foram registrados em B.O. e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as medidas cabíveis. 


A Equipe PM acompanhou-a até ela adentrar a sua residência.


Fonte: B.O. e informações da PM de Roncador  - PR.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455 /SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot