Na tarde de ontem, segunda-feira (29) compareceu ao Destacamento da PM de Roncador - PR, uma mulher que relatou ter sido agredida pelo seu ex-marido.
Segundo ela, ambos estavam em uma festa de família e, em certo momento ele partiu para cima dela, pegou-a pelo pescoço, derrubou-a no chão e chutou o seu rosto.
Após o ocorrido ela não voltou para sua residência para dormir à noite. No dia seguinte após levar as filhas na creche, ela foi até o trabalho do ex-marido para pegar a chave da casa. Ele jogou a chave no chão, mas a mesma não abriu à casa.
Diante destes fatos ela procurou a PM de Roncador e, uma Equipe PM juntamente com ela foi até o trabalho do ex-marido e pegou a chave correta.
Ela recebeu orientação da PM sobre os seus direitos, sobre medidas protetivas e que ela fizesse também o exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Roncador. O ex-marido não foi detido, pois não estava mais em flagrante delito.
Os fatos ocorridos foram registrados em B.O. e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as medidas cabíveis.
A Equipe PM acompanhou-a até ela adentrar a sua residência.
Fonte: B.O. e informações da PM de Roncador - PR.
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455 /SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário