Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 4 de agosto de 2022

RONCADOR - PR: Homem é esfaqueado em bar no Jardim Anchieta


Nesta tarde de quinta-feira  (04) por volta  das 16h30min a Defesa Civil de Roncador  - PR foi chamada para atender uma ocorrência no  Jardim Anchieta.


No local, foi constatado que havia um homem que  tinha levado várias facadas no tórax, no dorso e uma no membro inferior direito. A Equipe PM foi chamada e também esteve no local.


A vítima  recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Roncador e foi identificada com as iniciais J. G. de A. 45 anos de idade. A Polícia Militar de Roncador já  tem conhecimento do  autor das facada, que fugiu do local após a tentativa de homicídio. 



Por coincidência no mesmo momento em que aconteceu o esfaqueamento e atendimento à vítima, um helicóptero do SAMU encontrava-se em Roncador  para transportar uma pessoa  que sofreu um AVC, mas que veio a obito.  A direção do Hospital Minicipal de Roncador, conseguiu uma vaga em Campo Mourão - PR para vitima do esfaqueamento que foi levada às pressas pelo helicóptero do SAMU, que já se encontrava a disposição. 


Veja o vídeo da saída do helicóptero do SAMU de Roncador:



Atenderam a ocorrência os Agentes de Defesa Civil Sanderson Vieira e Ricardo Bueno.


Texto reportagem do jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455 /SP e  IFJ 674 BR.




https://leafriquestyle.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot