Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 20 de agosto de 2022

Região : Idoso cai em "Golpe da Oração" e perde mais de R$ 6 Mil

 

(c) Foto Ilustrativa de Myriam Fotos /Pixabay


Um casal havia chegado na propriedade da vítima e pediu para fazer orações, para abençoar e residência; em um momento de distração, acabaram furtando um cartão de banco.


Na quinta-feira (18), compareceu no Departamento da Polícia Militar (DPM) de Santa Maria do Oeste - PR, um Senhor (63 anos), afim de denunciar uma situação de estelionato.

Segundo a vítima, no dia 17/08/2022, por volta das 15h00min, esteve em sua propriedade um casal aparentando ter aproximadamente uns 40 anos de idade.


Durante a conversa, este casal pediu para fazer orações e abençoar a residência, e em um momento de distração do mesmo acabaram furtando um cartão do banco Bradesco, que estava em cima da mesa, onde constava em anexo a senha. 



vítima contou que somente nesta quinta-feira (18) se deu conta que haviam subtraído seu cartão e constatou junto ao Banco que realizaram diversas compras com o mesmo, lhe gerando um prejuízo de mais de R$ 6 Mil. 


Por fim, o Senhor disse que o casal estava em uma caminhonete de cor preta, porém, não soube informar o modelo do veículo.


Em tempo: Muito cuidado com este golpe. Ele está acontecendo em várias cidades da região. DENUNCIE!!!


Fonte: Portal Douglas Souza.
Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot