Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 7 de agosto de 2022

Moda com Eliana Oliveira: TENDÊNCIA - BLAZER COLORS

(c) - Tendência Blazer Colors  - Crédito Anna Shvets.


TENDÊNCIA - BLAZER COLORS


O inverno apesar de ser uma estação fria, a tendência vem com cores 9 quentes, para a estação. E quem reina com tudo é o blazer. Com vários modelos, cortes e texturas. Além de trazer um estilo moderno. Esta nova versão também, vem com toques futuristas, como no tecido neoprene. 


A presença das cores para mim, trazem ao look o sentimento de alegria, jovialidade e muito humor. Aquele blazer que costumamos ver com um ar sóbrio, e fechado durante a estação mais fria, que marcou várias gerações. Agora está presente em todas as estações, com tecidos mais leves, com novas texturas, modelos e coloridos. Que adaptam bem com vestidos, jeans, entre outros looks.

 

(c) -Renovation - Crédito Cottonbro.

RENOVATION    

Esta tendência é pura renovação, em todas as estações ele aparece, seja num conjunto tradicional, ao estilo alfaiataria que por sinal continua em alta. Confesso que amei esta inovação, em relação ao look que até outro dia, podia ser visto quase que diariamente como uma farda de trabalho, o terninho “de todos os dias”. 


Agora com esta renovação de estilo e cores, ele pode sair do trabalho direto para um happy hour da sexta-feira. Só não esquece de trocar a blusa, para incrementar o look.

 

(c) Ternos Coloridos  - Crédito: Cottonbro 

TERNOS COLORIDOS

Aposte nesta tendência com modelos alinhados e com cortes impecáveis. 


(c) - Ternos Coloridos- Crédito: Sasha Kim


Outra aposta nesta tendência vem com o blazer com modelagem angular, tendo materiais estruturados e que transmitem ao look um visual potente e fashionista. 


UM ESTILO

Esta é uma tendência que nunca sai de moda. Com uma história que é pura inspiração para quem busca conhecer e entender que a moda é mais que uma criação. Para mim é um estilo de vida, onde o bom gosto, o conceito, junto uma tendência ganham vida na sociedade. 


(c) - Um Estilo - Crédito: Cottonbro 


O termômetro da moda para mim sempre será, as ruas de preferência do comércio popular. Esta tendência do blazer além de ser clássica, é também atemporal e pode-se dizer; moderno e futurista também, devido os tecidos com texturas. 


Uma boa lembrança dos anos 80, vem através das ombreiras que destacavam os ombros dos blazers e também uma outra tendência que destacava naquela época era o uso de botões grandes em diversos modelos de blazers e casacos com o modelo e os cortes que lembravam um blazer.



Nossa! Viajei agora, tem horas que as lembranças me fazem sonhar acordada. Este é o melhor momento quando eu estou visitando as minhas memórias, para resgatar uma imagem, um momento, que de fato esteja hoje presente através da moda. Apesar da história destacar que o blazer tem mais de cem anos. Eu acredito que irá ficar por longos anos presente na moda. Renovando aquilo que é marcante neste modelo, que é uma referência de estilo e sofisticação. 


Apesar da tendência ser forte, acredite o blazer é uma opção de produção sem erros. Eu termino por aqui, com as minhas melhores lembranças de uma época que até hoje só me traz alegrias.


Quem é Eliana Oliveira: é escritora, pesquisadora dos misteriosos rituais ocultos africanos, Editora do Jornal O Primeiro Angola - Brasil, consultora de marketing, produtora e colunista de Moda, palestrante, empresária e coach de desenvolvimento pessoal com base na ciência espiritual. É também a autora da obra Ojúran um grande sucesso dentro da literatura africana mundial. E agora é CEO e Editora Chefe da Magazine Le Afrique Style Brazil no Brasil. 


Texto Semanal de Eliana Oliveira (Lana)

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot