Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Região: Polícia Cívil recupera pneus furtados em área rural


Na tarde de ontem, quinta-feira dia 04 de agosto, em operação de repressão qualificada no combate ao furto e receptação de objetos,  a equipe de investigação da Policia Civil de Campo Mourão - PR,  realizou a recuperação de 06 pneus aro 24, utilizados para pivô de irrigação avaliados em $ 6.000,00 cada unidade, bem como a prisão de um homem de 28 anos pelo crime de receptação. 


Estes pneus foram furtados em área rural de Peabiru - PR.


De acordo com informações, os policiais receberam uma denuncia  que no jardim Canadá em Campo Mourão, havia um homem que tinha participação em um furto  de pneus, que ocorreu na madrugada de ontem, quinta-feira em uma propriedade rural de Peabiru, e segundo a denuncia os produtos de furtos poderiam estar nessa residência .



Diante do fato  os policiais civis montaram uma campana, e após algumas horas conseguiram realizar a abordagem ao suspeito, sendo que também foi pedido autorização ao abordado para que os policiais checassem a parte interna do seu imóvel, e com o consentimento do homem, os policiais  após a verificação, localizaram os 6 pneus subtraídos na última noite. Os policiais ao perguntarem sobre os 06 pneus encontrados o homem disse não saber. 


O homem foi encaminhado para delegacia de policia civil de Campo Mourão para procedimentos cabíveis.


Texto: Repórter  Carlos Dutra/Campo Mourão -  PR.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado- MTPS 23.455/SP E IFJ 674 BR.

Foto: Polícia Civil.




https://leafriquestyle.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot