Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Região : Grave acidente na PR-082

O acidente aconteceu na PR-082, em Quinta do Sol, na região da Vila Rural, sentido Engenheiro Beltrão no PR. Um veículo GM Astra, de cor prata, acabou atingindo a traseira de um caminhão. O sinistro foi registrado na tarde de ontem, terça-feira (2), por volta das 16h00min.


De acordo com as informações, o motorista do Astra, que não teve o nome revelado, seria morador do município de São João do Ivaí - PR.


O homem foi socorrido pelas equipes de saúde de Quinta do Sol, que o removeram para Unidade Básica de Saúde (UBS), do município. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado pelas equipes. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. 



A colisão aconteceu no ponto alto de um aclive, em faixa contínua, e pode ter ocorrido devido a velocidade reduzida do caminhão durante o trecho que dificultou a visão do condutor do Astra, que possívelmente seguia em velocidade acima da desenvolvida pelo veículo pesado.


Uma equipe da Polícia Militar foi para o local, que fica próximo da cidade de Quinta do Sol, e deu apoio no atendimento da ocorrência, que foi repassada para a equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRV), responsável pela apuração das causas do acidente.



Fonte : Coluna News / Repórter Carlos Dutra 

Postado pelo jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot