Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 13 de agosto de 2022

Roncador - PR: Motorista embriagado bate em carro parado, tenta fugir, perde o controle e invade loja de cooperativa


Por volta das 12h00min do dia de ontem, sexta-feira  (12), um motorista que trafegava pela Avenida São Pedro em Roncador  - PR,  sentido Praça Moisés Lupyon à Nova Cantu bateu na traseira de um carro parado, onde quebrou uma lanterna e amassou o para-choque do mesmo.


Ele tentou fugir do local de carro no sentido oposto, mas perdeu o controle e acabou adentrando a loja de uma cooperativa que fica localizada na descida do Jd. Anchieta, quebrando os vidros da entrada.



Os vidros caíram em cima do capô do carro, um Fiat uno. O motorista tentou fugir do local, mas foi contido por uma pessoa que retirava os vidros quebrados do mesmo.



A PM de Iretama - PR esteve no local do fato a pedido do Cabo Edinei, atual Comandate do Destacamento  da PM de Roncador - PR. Eles constataram que o motorista não tem habilitação e o seu carro está com pendências na documentação.



Foi verificado também que o motorista estava visivelmente embriagado. Foi solicitado que o mesmo fizesse o teste do Bafômetro, ele aceitou e o teste deu como resultado 0,84 gramas de álcool por litro de ar alveolar.



Foi dado voz de prisão ao motorista e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.



Em tempo: A matéria não foi postada ontem , pois eu estava aguardando uma cópia  do B.O. - Boletim de Ocorrência que consegui hoje de manhã com a polícia cívil de Iretama  - PR.


Fonte: Informações de terceiros e B.O.

Fotos: Via Whatsapp.

Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado  - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot