Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Moda com Eliana Oliveira: UM CONCEITO, SER PAI

(c) -  UM CONCEITO, SER PAI - Crédito: Elina Fairytale.

UM CONCEITO, SER PAI.

Uma definição de várias construções com estilos diferentes, que ao longo da vida ditam tendências. Que marcam o seu estilo que traduz na sua personalidade, dentro de uma criação em particular. 

Podemos citar vários estilos do clássico, ao moderno. Uma combinação tradicional que se casa em diversas estações. A individualidade é algo único dentro desta construção. Uma personalidade particular que pode transitar em todos os estilos, sem necessariamente estar preso a um único estilo. 

A liberdade lhe permite usar e abusar de vários estilos, de acordo com a ocasião e o seu estilo de vida.


(c) - Um Estilo - Crédito: Ketut Subiyanto.


UM ESTILO

Cada momento uma definição de estilo, que pode ser descolado, esportivo, high tech entre outros que no decorrer da vida se conectam perfeitamente a sua personalidade.

 

(c) - A Tendência - Crédito: Ketut Subiyanto.


A TENDÊNCIA

A tendência é aquela que melhor lhe define em todos os sentidos. Não tem como rotular uma tendência, através do seu estilo de vida. Já que se tem uma ideia de que, a tendência é a que melhor te define na vida. As escolhas são uma referência de liberdade total, ou seja, um Pai em várias versões.

 

(c) - Uma Criação - Crédito: Ketut Subiyanto.


UMA CRIAÇÃO

Não dá para rotular uma criação, a base sempre é a mesma. Se existe um conceito de criação, ela está na liberdade de escolher ser quem você é, verdadeiramente. 

Você pode até abusar de algumas informações, conhecimento adquirido por experiência de vida. Mas nada será, como ser a sua melhor referência baseada no seu estilo de vida e na sua criação.

Toda criação nos permite ter liberdade, com vários conceitos estabelecidos que fazem parte da nossa personalidade. Aqui a criação é vista com intimidade, conexão e individualidade. O conceito de ser pai te permite, nesta tendência ser você mesmo.

 

(c) - Pai - Crédito: Nataliya Vaitkevich.

PAI

Ser pai para mim é um dos papéis mais importantes, na vida de um homem. Hoje quando eu parei para avaliar este papel e toda a sua construção dentro de um conceito que é um dos pontos mais importante na vida de um estilista que vive o mundo da moda. 

Eu me permiti unir os dois, devido ter uma combinação perfeita de igualdade. O estilista cria vários estilos, com conceitos diversos que ditam tendências. O papel de um pai também está na criação, com conceitos estabelecidos, que também são uma tendência particular dentro desta criação entre Pai e filhos. 

Hoje não caberia a mim escrever, uma única tendência em homenagem ao Dia dos Pais. Sendo que na realidade eles já vivem suas tendências pessoais, sem erro. Porque se existe uma forma adequada dentro de um estilo masculino. Está em respeitar e casar o look de acordo com a sua personalidade. 

A moda masculina nada mais é do que refletir a personalidade do homem, respeitando o seu perfil, moldando um estilo pessoal e único. Não existe um estilo que não se encaixe com a sua verdadeira personalidade. Este é o grande propósito da moda. Estar presente na vida de pessoas, que se conectam a um estilo junto à sua personalidade. 

Se ele é sofisticado, descolado, tradicional, minimalista, não interessa. O que vale nessa construção é estar em perfeita harmonia com o seu estilo de vida. 



Antes de finalizar este artigo eu quero desejar a todos um dia muito especial cheio de amor e união. Lembre-se que a definição do conceito de ser Pai é doar amor em vida, para aqueles que você trouxe à vida, ou seja, uma missão abençoada por Deus. 

Eu deixo aqui em oração e pensamento também um feliz dia dos pais para o meu, que está no plano espiritual Augusto Guimarães (in memoriam) que esteja em paz, num caminho de luz. O meu carinho e amor sempre, será eterno junto a uma imensa gratidão por ter contribuído para a minha existência neste mundo. 

E para todos os filhos que têm esta oportunidade de ter seus pais ainda aqui, com vida e saúde, aproveitem ao máximo a companhia deles. Eu sei que existem muitas diferenças na convivência familiar. Mas se você for observar bem, na realidade são essas diferenças, que se completam e fazem sentido dentro desta construção entre pai e filhos. 

E que o amor, sempre falará mais alto. Acredite! Não se permita por um segundo, duvidar desse amor de Pai. Faça de cada momento ao seu lado, um dia especial. A vida nos ensina que ela é apenas, a realização de momentos vividos e nada mais....  Feliz Dia dos Pais!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot