Um adolescente com apenas 16 anos, acabou ficando gravemente ferido após levar um choque enquanto manuseava um aparelho celular, em Iguatemi - PR. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (05), em uma construção no qual trabalhava na Rua Amélio Barbosa.
O jovem estava na laje da obra. De acordo com os relatos de testemunhas ele manuseava um celular, quando acabou levando a descarga elétrica.
Conforme o Samu, algum fio energizado provavelmente estava próximo, onde o celular puxou a eletricidade provocando a descarga elétrica que causou queimaduras em cerca de 40% do corpo da vítima. O celular chegou a explodir.
Quando o socorro chegou no local o adolescente ainda estava consciente, mas precisou ser entubado pela equipe do Samu devido à gravidade. Socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para fazer a retirada da vítima de cima da laje.
Com muito cuidado ele foi colocado no interior de uma ambulância e levado até um terreno que fica nas proximidades onde o helicóptero do Samu aguardava para fazer o transporte da vítima até o Hospital Metropolitano de Sarandi. O jovem foi encaminhado em estado gravíssimo.
Fonte: Repórter Carlos Dutra/Campo Mourão - PR.
Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário