A Polícia Civil de Jandaia do Sul - PR confirmou que a morte de Ilson Melo Moraes, 30 anos, foi um assassinato. A vítima foi encontrada debaixo da ponte Rio Ivaí, na divisa dos municípios de São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí no PR, no dia 22 de agosto. Ele era natural de Faxinal - PR.
De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, as investigações confirmaram que Ilson foi espancado, enforcado e jogado no rio. O laudo preliminar havia apontado que a morte teria sido por asfixia mecânica.
Segundo as investigações, a vítima possuía duas mulheres e uma delas era agredida e abusada. Quatro pessoas, cientes da situação em que a mulher sofria, espancaram e enforcaram Ilson. Após os ataques, o corpo foi colocado no porta malas de um carro e levado até a ponte, ainda com vida, segundo os suspeitos.
O delegado informou que cinco pessoas envolvidas no crime serão indiciadas e encaminhadas ao poder judiciário, para que possam responder pelo crime de assassinato,
Diante das informações obtidas durante a investigação, foi descartado que a vítima havia cometido ato extremo, mesmo tendo problemas psicológicos.
O homem encontrado morto havia passagens pela polícia.
Informações da Tribuna do Norte e foto do repórter André Amaral.
Fonte: Repórter do Vale - www.jornalreporterdovale.com
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário