Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 18 de setembro de 2021

Mais um crime em Campo Mourão - PR, a vítima agora foi uma grávida de 23 anos.

Crime ocorreu no Jardim Tropical, na Asa Leste. Marido da vítima também foi baleado. Criminosos foram presos no Lar Paraná



Fernanda Cristina Ventura, 23 anos, foi assassinada a tiros na noite de ontem, sexta-feira, dia 17, no Jardim Tropical, em Campo Mourão - PR.


As primeiras informações são de que ela seguia na garupa da motocicleta de seu marido, quando dois indivíduos, que também estavam em uma moto, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra o casal. O marido dela, mesmo ferido, conseguiu fugir, mas Fernanda, foi ao chão e foi alvejada mais algumas vezes.


A jovem, que estava no quarto mês de gravidez, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada, em seguida, para atendimento médico hospitalar na Santa Casa local. Ela e o bebê não resistiram aos ferimentos e faleceram logo após darem entrada no hospital.


O marido dela também foi encaminhado para atendimento em um hospital da cidade.


Os autores do crime foram presos pela Polícia Militar no Lar Paraná logo em seguida. Eles foram encaminhados, juntamente com a arma do crime, à 16ª SDP para os devidos procedimentos.


Este foi o 14º assassinato do ano em Campo Mourão - PR.


Fonte: CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot