Situação ocorreu na noite de ontem, sexta (24); duas pessoas morreram
(c) Foto Ilustrativa - Divulgação PM
Na noite de ontem, sexta-feira (24), a Polícia Militar (PM) de Palmital - PR recebeu a ligação de uma enfermeira do Pronto Socorro Municipal, relatando que estava a caminho do Assentamento Bela Manhã, onde havia uma pessoa em óbito por disparo de arma de fogo e uma segunda pessoa ferida por arma branca.
A equipe solicitou apoio da PM de Laranjal - PR e deslocou até a localidade.
No local foi constatado que haviam dois óbitos, sendo um homem (44 anos), vítima de disparos de arma de fogo e um homem (55 anos), vítima de golpe por arma branca.
(c) Imagem Ilustrativa
No local haviam duas ambulâncias, sendo que após a chegada das equipes as mesmas retornaram.
Uma 3° pessoa relatou que estava em sua residência juntamente com seu pai, quando escutou vozes na parte externa, sendo que visualizou dois homens armados do lado de fora.
Sendo assim, seu pai saiu de dentro da casa e logo em seguida ouviu os disparos. Posteriormente saiu da residência e viu seu pai caído, vindo então a entrar em luta corporal com um dos autores e em seguida viu um dos homens rastejando em direção ao veículo de seu genitor.
(c) - Imagem de mike1497 por Pixabay
A PM apreendeu uma faca com 18 centímetros de lâmina; uma foice; uma espingarda sem marca aparente, com número de série ilegível, calibre .32, um cartucho intacto; um revólver marca Taurus calibre .38, com quatro cartuchos intactos; um revólver marca Alfa-Proj, calibre .38, com 06 seis cartuchos intactos e dois coldres para arma curta.
Na sequencia, a equipe policial acionou os órgãos competentes a comparecerem no local.
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário