Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Enxame de abelhas ataca operador de trator em Quinta do Sol - PR e, causa sua morte.

Um operador de trator de esteira morreu após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto trabalhava em uma propriedade rural, no município de Quinta do Sol - PR. O incidente ocorreu por volta das 9 horas de ontem, quarta-feira (22).


(c) Imagem Ilustrativa


A vítima, de 56 anos, segundo a Coluna do Rato, trabalhava em uma propriedade no Assentamento Roncador, quando ao revirar alguns tocos, a máquina acabou tocando em um enxame de abelhas.


As abelhas se alvoroçaram e invadiram a cabine da máquina, atacando o condutor, que estava acompanhado de outro agricultor, 34 anos, que também levou pelo menos 100 ferroadas, mas sobreviveu.


Segundo a testemunha, o maquinista desceu rapidamente do trator, mas seu corpo estava completamente coberto pelas abelhas.


Ainda segundo a Coluna do Rato, mesmo socorrido, o tratorista já chegou sem vida na unidade de saúde de Quinta do Sol. 


A Polícia Militar foi até a UBS e ouviu a testemunha.  De acordo com a testemunha, ela contratou uma empresa para realizar trabalho de terraplanagem no lote 41 do Assentamento Roncador.  


Durante o ataque, a testemunha relatou que chegou a arrastar a vítima pelo braço, na tentativa de salvá-lo do enxame, mas as abelhas continuaram atacando.


O trabalhador morreu no interior da ambulância da prefeitura quando era levado para atendimento médico. A vítima seria morador do Jardim Aeroporto, em Campo Mourão - PR.


Fonte: Coluna do Rato e Site Portal O Vale - www.portalovale.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot