Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Quatro pessoas dão o "Golpe do Pix" em empresa de Roncador - PR

A PM de Roncador - PR foi solicitada para comparecer no endereço do solicitante, onde foi informada que 4 pessoas haviam dado o "Golpe do Pix" nesta empresa do município. 



Foi entrado em contato com o gerente da empresa, que mostrou a equipe da PM duas filmagens, uma sendo às 15h47min onde foram vistos as duas primeiras pessoas, um com a camisa do Flamengo, utilizando mascara preta, bermuda tactel branca e vermelha e boné branco, sendo esta pessoa, um adolescente já conhecido do meio policial. A outra pessoa trajava camisa preta e boné preto, de tamanho médio.


Estas duas pessoas agendaram o pagamento de R$ 399,10 reais e enviaram o comprovante pelo aplicativo whatsapp, sendo o pagador uma outra pessoa já identificada pela PM, mas antes de cair o dinheiro cancelaram o pix. 


Mais tarde  por volta das 18h46min, outras duas pessoas foram até a mesma empresa, uma com camiseta azul, máscara preta e bermuda preta, pessoa não conhecida do meio policial. A outra pessoa trajava camiseta rosa e bermuda verde. 


Estas duas pessoas adentraram a empresa e compraram R$ 450,00 reais em diversos produtos. Fizeram os mesmos procedimentos, agendaram o Pix e enviaram para outro número de whatsapp, mas como  pagador a mesma pessoa da primeira vez. Cancelaram novamente o pix antes de cair o dinheiro.    


A equipe policial por conhecer um dos autores, realizou o patrulhamento, afim de localizar o mesmo e,  ele foi encontrado e abordado na Praça Moisés Lupyon, no centro da cidade de Roncador - PR. Foi encontrado no seu bolso um cigarro de maconha, posteriormente pesado, totalizando 0,001 Kg.


Também foram encontrados dois maços de cigarros: um "Malboro Double Fusion" e um "Dunhill Red Box", ambos produtos da empresa  que não foram pagos. O adolescente foi identificado como o autor do fato, por uma das funcionárias da empresa que sofreu o golpe.



O adolescente relatou para a PM que com ele estavam mais duas pessoas, uma de Nova Cantu - PR  e outra de Campina da Lagoa - PR.  Diante dos fatos, foi informada à avó do adolescente sobre os fatos relatados no BO e, todos foram encaminhados para a Delegacia de Iretama - PR. O adolescente autor do fato, a avó do mesmo, o gerente e uma funcionária da empresa lesada, para os procedimentos cabíveis.


A equipe da PM que atuou no caso foram os soldados João Felipe e Victor Hugo.


Fonte e fotos: BO e informações da equipe da PM de Roncador - PR.

Texto do Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot