Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Na tentativa de impedir que o neto fosse preso por ser foragido da cadeia, avó é presa por atacar policiais.

Na tarde de quarta-feira, (15), uma senhora, de 66 anos, foi presa em Jandaia do Sul - PR. 


Segundo informações, a prisão se deu durante uma operação com o intuito de recapturar o foragido da cadeia pública de Jandaia do Sul, tendo o indivíduo resistido a prisão e entrado em luta corporal com os policiais.



A avó do foragido, uma idosa, de 66 anos, partiu pra cima da equipe policial puxando os policiais no intuito de retirá-los de perto do seu neto falando “larga ele seus filhos da puta!” 


Ela foi orientada a se retirar de perto da equipe, mas não obedeceu a ordem legal emanada pelas equipes retornando com um balde de água e arremessando contra os policiais para atrapalhar a imobilização do foragido.


Segundo à polícia, após o homem ser imobilizado e algemado, foi verificado que a casa onde ele estava era de propriedade da sua avó que tem conhecimento da vida criminosa do neto e o mantinha escondido em sua casa. 


A idosa recebeu voz de prisão e com uso de algemas para a segurança dela, pois ela estava muito agitada e foi conduzida no banco traseiro da viatura da Polícia Civil para a delegacia de Jandaia do Sul.


Fonte: Repórter do Vale - www.jornalreporterdovale.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot