Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 21 de setembro de 2021

No distrito de Palmeirinha em Guarapuava - PR, homem é esfaqueado pela cunhada.

Por volta das 21h00min de ontem, dia 20 de setembro de 2021 na Rodovia 466, Industrial a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma situação onde, um homem teria dado entrada na UPA Primavera em Guarapuava - PR, vitima de lesão corporal, causada por arma branca. 


(c) Foto Ilustrativa


No local, em contato com a vitima, 60 anos, informou que, mora em um sitio no interior da localidade da Palmeirinha e, no mesmo sitio reside seu irmão e sua cunhada, sendo que, em data de hoje teve um desentendimento com a cunhada, 42 anos, e que ela apanhou uma faca e aguardou o momento em que a vítima saiu da sua casa e veio a lhe agredir com uma faca, causando lesão na região do abdomem, nas proximidades das costelas. 


Em contato com a médica que atendeu a vitima, esta informou que, o estado seria moderado e que, somente após alguns exames de imagem poderia precisar a situação do quadro clínico e ainda que, a vítima teria que ser internada para um acompanhamento detalhado. 


Diante do fato, a equipe deslocou até a Palmeirinha, juntamente com o filho da vítima e testemunha ocular do fato, na tentativa de localizar a autora. Localizada, dado voz de abordagem, esta se mostrou bastante agitada, mas não desobedeceu a ordem policial, sendo assim, foi dado voz de prisão a autora e encaminhada até a delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis


Fonte: Comunicação 16º BPM.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot