Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



terça-feira, 21 de setembro de 2021

Polícia Militar de Campo Mourão - PR detalha como foi o 14º assassinato do ano na cidade.

Fernanda Cristina Ventura, 24 anos, grávida, foi assassinada a tiros no início da noite da última sexta-feira no jardim Tropical



Boletim de ocorrências da Polícia Militar de Campo Mourão - PR divulgado ontem, segunda-feira, dia 20, aponta detalhes do assassinato da jovem Fernanda Ventura (foto), 24 anos, assassinada a tiros no Jardim Tropical na última sexta-feira, dia 17.


Segundo o informativo, Fernanda foi socorrida ainda com vida e relatou aos policiais que seguia na garupa da motocicleta de seu companheiro pela avenida dos Lagos, quando foram surpreendidos e feridos a tiros por dois homens que estavam em outra moto.


Segundo ela, o companheiro, mesmo ferido, conseguiu fugir para uma mata próxima.


A jovem, que estava grávida de quatro meses, foi socorrida por uma equipe do SAMU, que a encaminhou para atendimento médico hospitalar, mas acabou não resistindo e faleceu em seguida. O bebê também não resistiu.


O companheiro dela foi localizado e também encaminhado para atendimento médico hospitalar.


Em seguida, com base em informações coletadas no local do crime, os militares realizaram buscas e, na rua das Palmeiras, no Lar Paraná, perceberam que dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tentaram fugir ao perceberem a viatura policial.


Ao serem detidos e identificados, um de 18 e outro de 22 anos, o mais jovem destruiu um telefone celular atirando-o ao chão. Eles afirmaram que o autor dos disparos tinha sido um adolescente, 16 anos, e apontaram a localização do mesmo.


No local informado pela dupla, os policiais localizaram o acusado e a arma utilizada no crime, uma pistola 9 milímetros. O adolescente admitiu a autoria dos disparos e se negou dar mais detalhes (motivação) do assassinato.


O três detidos foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.


Com informações da Polícia Militar/11º BPM / Fonte: CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot