Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 18 de setembro de 2021

Trocar mudas de árvores por ração para animais, IAT vai promover campanha semana que vem.

Na próxima semana, nos dias 20 e 21, o Instituto Água e Terra (IAT) de Campo Mourão - PR estará promovendo uma ação especial de voluntariado, que consistirá na troca de mudas de árvores nativas por ração para animais domésticos (cães e gatos).


(c) - Foto Ilustrativa


Recentemente, foi promovida a troca de mudas frutíferas nativas por alimentos, que gerou um total de quase 9 toneladas de alimentos arrecadadas, com o apoio da população mourãoense.


Assim, em mais esta nova iniciativa, o IAT, que é vinculado ao Governo do Estado do Paraná por meio da Secretaria do Turismo e do Desenvolvimento Sustentável (SEDEST), sob o comando do Secretário Marcio Nunes, espera novamente contar com a participação comunitária, como forma de angariar alimentos para estes animais domésticos.


A ação será no sistema drive thru e as pessoas poderão se dirigir ao IAT Campo Mourão, na Rua Santa Cruz, 679 (Área Central), próximo ao SESC, no horário de expediente deste órgão, entre 08 e 12 horas (manhã) e 13 e 17 horas (período da tarde).  A meta é arrecadar uma tonelada e meia em rações.


Fonte: Redação Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot