Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 3 de setembro de 2021

O Grupo "ABBA" anuncia novo disco, 40 anos depois do último e Show Digital em Londres em 2022.

Músicas inéditas de 'Voyage' vão ser lançadas em 5 de novembro. Apresentação construída com performances digitais estreia em 27 de maio de 2022.


(c)  Foto: Björn Ulvaeus, Anni-Frid Lyngstad, Agnetha Fältskog e Benny Andersson, do ABBA, se reúnem para show digital e novo disco Foto: Divulgação


O ABBA anunciou ontem, quinta-feira (2) que vão se reunir para lançar um disco novo, 40 anos depois do último, e um show com performances digitais em Londres.


Com canções inéditas gravadas em Estocolmo, na Suécia, "Voyage" será lançado em 5 de novembro.


"Dizem que é imprudente esperar mais de 40 anos entre álbuns, por isso gravamos uma continuação de 'The Visitors'. Para dizer a verdade, a principal inspiração para gravar novamente vem de nosso envolvimento na criação do concerto mais estranho e espetacular que você jamais poderia sonhar", afirmou o lendário grupo sueco em uma carta aberta.


"Vamos ser capazes de, na próxima primavera (do hemisfério norte), nos sentarmos em uma plateia e assistirmos nossos 'eus digitais' executarem nossas músicas em um palco, em uma arena construída sob medida em Londres. Estranho e maravilhoso!"


A apresentação, batizada de "ABBA Voyage", foi criada após meses de captura de movimentos dos membros do lendário grupo sueco pela Industrial Light & Magic, empresa de efeitos especiais criada por George Lucas.


O show, que contará com performances digitais, será inaugurado em 27 de maio de 2022 na ABBA Arena, em Londres.


Fonte: G1 Pop & Arte / www.e103.fm - Rádio Educadora -Laranjeiras do Sul - PR

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot