Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Novas informações sobre o acidente em Roncador - PR: A condutora na moto Denise dos Santos Ferreira não resisitiu aos ferimentos e veio à obito.

A Jovem Denise dos Santos Ferreira, 19 anos não resistiu os ferimentos do acidente de ontem, 7 de setembro no centro da Cidade de Roncador - PR e veio à óbito nesta madrugada.


(c) Foto  - Redes Sociais

Entenda o que aconteceu: 


Por volta das 20h20min de ontem, terça-feira (07), a Defesa Civil de Roncador - PR foi solicitada para atender a um acidente que aconteceu no cruzamento entre as ruas Rio de Janeiro e Visconde do Rio Branco.


Ao chegar no local foi constatado que se tratava de uma colisão entre um Veículo Fiat Uno que era ocupado por uma condutora, contra uma Moto Honda que também era conduzida por outra mulher, cujos nomes não foram informados até o momento.


Conforme informações da Policia Militar, o Fiat Uno não parou na preferencial o que levou motocicleta a colidir na lateral do mesmo, a condutora da motocicleta foi arremessada por cima do capô e o capacete se soltou causando graves ferimentos, ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Roncador, de onde foi transferida para Campo Mourão - PR em estado gravíssimo.


Diante dos fatos a Polícia Militar fez o recolhimento de ambos os veículos e a condutora do Fiat Uno foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Iretama - PR para os procedimentos cabíveis.


Novas informações: A jovem Denise dos Santos Ferreira, 19 anos não resistiu aos ferimentos do acidente e, infelizmente veio á óbito. Ela era moradora do Jardim Anchieta.


Os nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos de Denise. 


Atenderam a ocorrência os Agentes: Luiz e Lourenço.


Informações e fotos: PM e Defesa Civil de Roncador / Fonte: Portal Você e Região

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/}SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot