Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Durante assalto no Interior de Turvo - PR, idoso morre dentro de casa

Por volta das 19h00min de ontem, quarta-feira (1º), a equipe da Polícia Militar de Turvo - PR recebeu uma ligação informando sobre uma ocorrência de um roubo próximo da igreja na Localidade de Cachoeira dos Turcos.


Indo até o local e, ao chegar no endereço dos fatos, a equipe se deparou com um senhor idoso caído ao chão no interior da residência aparentemente sem sinais vitais, sendo desta forma prontamente acionado a ambulância para deslocar ao local.


No local, encontrava-se também outra pessoa, uma senhora idosa, sendo a pessoa, a qual relatou a equipe que ela e seu irmão estavam no interior da residência que moram juntos, quando três indivíduos chegaram batendo na porta se passando por um vizinho, e que seu irmão então abriu a porta, momento que os indivíduos deram voz de assalto e adentraram ao interior da residência. 


Logo seu irmão, Jonathas Almeida Brasil, foi derrubado ao chão pelos meliantes e amarrado com fitas adesivas, que outro indivíduo a empurrou em direção ao seu quarto tentando lhe desmaiar com algum produto em sua boca e nariz, o que não ocorreu. 


Que logo os autores começaram a revirar todo o seu quarto e ainda outro cômodo que também havia seus pertences, sendo que os mesmos localizaram certa quantia em dinheiro que a senhora guardava em sua residência. Que durante este tempo um dos meliantes a segurava, e que ela ouvia o seu irmão se debatendo no chão da cozinha.


Após localizarem o dinheiro, os autores se evadiram do local em algum veículo, sendo que a senhora não soube informar nenhuma característica, tendo apenas ouvido o barulho do carro saindo do local.


No local compareceu a ambulância com a enfermeira do Hospital Bom Pastor, sendo que foi confirmado o óbito do Sr. Jonathas Almeida Brasil (Jonas Meira), que o corpo do mesmo não apresentava sinais de violência como ferimentos ou sangramento.


No momento da chegada da equipe policial no local, o mesmo já se encontrava sem as amarras feitas pelos autores, sendo que tais amarras foram retiradas pela sua irmã.


Diante dos fatos foi isolado o local e acionado a Polícia Civil, Criminalística e IML para realização da perícia e recolhimento do corpo.


Fonte: Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot