Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Policias Militares do 16º BPM realizam a prisão do suspeito de ser o sequestrador da menina de 8 anos de Goioxim - PR

Nesta data, 6 de agosto de 2021, policiais militares do 16° Batalhão de Polícia Militar lograram êxito na captura e prisão do suspeito de ser o sequestrador de menina de 8 anos, após mais de 40 horas de cerco e buscas à procura do suspeito do crime. 


(c) foto - Divulgação 16º BPM


A ocorrência iniciou no dia 4 de agosto de 2021, por volta de 16h00min, quando o indivíduo de 26 anos realizou o sequestro de uma menina de 8 anos que brincava com sua irmã, de 14 anos, na Linha Barro Preto, em Goioxim-PR. Após o fato, imediatamente as equipes policiais iniciaram as buscas pela criança, sendo a mesma localizada na Comunidade Alto do Tigre, município de Marquinho-PR. 


Diante disso, a mesma recebeu atendimento médico e foi acolhida também pelo Conselho Tutelar, sendo realizado Laudo de Lesões em data seguinte no Instituto Médico Legal de Guarapuava-PR, para verificar possíveis agressões.


O autor, por sua vez, abandonou o veículo VW/Gol vermelho que utilizou como instrumento para a realização do crime, e se homiziou em região de mata, também no município de Marquinho-PR. Então, as equipes policiais iniciaram o cerco e as buscas pelo homem. Após mais de 40 horas, o mesmo foi então localizado na região rural do município de Goioxim-PR, na Comunidade Santo Antônio e Comunidade Cavaquinho.


O suspeito do crime foi preso e conduzido à 2a Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul-PR para as demais providências cabíveis.

Em tempo: Homiziou, significado: Esquivar-se da ação da justiça; fugir da justiça.


Fonte e foto: Comunicação do 16º BPM - 2º Tenente Yan Santos.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot