Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Em grave acidente na PR-092, jovem de 18 anos morre ao sofrer queda de moto

Uma jovem de apenas 18 anos morreu em um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (27) na PR-092 entre Joaquim Távora e Quatiguá, no Norte Pioneiro do Paraná.



Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima é a estudante Adrielle de Lima. Ela estava na condução de uma motocicleta Honda Biz e sofreu uma queda ao se desequilibrar.


A jovem caiu na pista contrária e acabou sendo atingida por um carro que seguia sentido Quatiguá, e morreu na hora. Segundo a PRE estava chovendo no momento do acidente.


Antes de ser atingida pelo carro, outro veículo conseguiu desviar de Adrielle, mas o que vinha atrás não percebeu o acidente e não conseguiu frear a tempo. O casal que estava no primeiro carro parou para prestar socorro e relatou o que viu à polícia.


O acidente aconteceu em frente a um clube de campo em Quatiguá. A jovem havia iniciado em um novo trabalho naquele dia, em um posto de combustível da cidade e retornava para casa quando morreu. O corpo foi recolhido ao IML de Jacarezinho - PR. 


Informações do portal 24 Horas / Fonte: Repórter do Vale - www.jornalreporterdovale.com

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot