Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Homens são presos por posse de armas de fogo e abate de dois javalis, em Campina da Lagoa - PR

Indivíduos foram flagrados com dois javalis abatidos e três espingardas


Na sexta-feira, dia 13, por volta das 16h30min, a Polícia Militar de Campina da Lagoa - PR foi acionada para atender denúncia de disparos de armas de fogo em uma plantação de trigo em um propriedade rural nas imediações do Abatedouro do Orozinho.


No local, os policiais depararam com quatro homens observando a carroceria de uma camionete, onde havia um javali abatido. Busca no veículo resultou na apreensão de uma carabina calibre 38 e dez munições.


Neste momento, um GM/Astra, de cor preta, surgiu na mesma estrada e também foi abordado pelos militares. No automóvel estavam dois indivíduos, sendo que com eles nada de ilícito foi localizado, mas no carro foram encontradas duas espingardas, uma calibre 16 e outra 22, sendo que ambas estavam com a numeração suprimida. As armas estavam devidamente municiadas. No automóvel foram encontradas mais munições e outro javali abatido.


Diante dos fatos, três homens foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.


Com informações e foto da Polícia Militar/11º BPM / CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot