Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Pitanga - PR: Mulher sofre agressões e é mantida em carcere privado

Ontem, dia 12 de agosto de 2021, às 12h50min, a equipe policial  recebeu uma solicitação da central 3ª Cia, onde uma pessoa da secretaria de saúde informava que havia recebido uma mensagem onde na localidade de Barreiro Grande, - Pitanga - PR, uma mulher de 43 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado pelo seu companheiro.



(c) PM-PR - Imagem ilustrativa


A equipe deslocou até o local, onde em contato com a vítima, relatou que durante a noite, havia tomado um remédio calmante, momento em que o marido bem agressivo veio a agredi-la de posse de uma faca por vezes passando a da faca em sua garganta ficando com varias marcas da ponta da faca e ameaçando de mata-la se por ver ventura viesse a larga-lo.


Relatou ainda que foi arrastada, pisoteada e amarrada. Que em determinado momento conseguiu se soltar, esperou o dia amanhecer e o autor sair da casa para conseguir escapar para pedir socorro. 


No local foi efetuado a abordagem ao autor, 33 anos, o qual se encontrava bastante alterado e a todo o momento repetia que se fosse abandonado pela mulher iria mata-la. Diante dos fatos bem como da vontade da vítima foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a delegacia para as providências.


Durante a condução o autor estava extremamente agressivo, chutava as proteções do compartimento camburão, o que veio a causar danos, quebrando as partes internas. 


Acrescenta-se ainda que no local da ocorrência foi apreendida a faca usada nas ameaças. 


Fonte: Comunicação 16º BPM

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot