Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 21 de agosto de 2021

Roncador - PR: Gado furtado é recuperado em Nova Tebas - PR, três pessoas são encaminhadas à delegacia.

Ontem, sexta-feira (20), por volta das 18h00min, após informação que um homem de 28 anos estaria envolvido no furto de 09 cabeças de gado ocorrido no município de Roncador - PR, conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado.



A equipe policial abordou o mesmo na localidade Barreiro Grande, zona rural de Pitanga - PR, ele assumiu autoria do furto e disse haviam furtado somente 03 cabeças e não nove. Disse ainda participaram do furto ele, outros dois masculinos e que descarregaram o gado no sítio de um homem de 46 anos no município de Nova Tebas - PR.


O autor de 28 anos levou a equipe policial até um sítio em Nova Tebas, onde em conversa com um homem de 46 anos e seu filho um homem de 25 anos, os quais negaram ter comprado gado furtado e que ninguém havia deixado animais na noite anterior em sua propriedade. 

Mas o homem de 28 anos mostrou na mangueira uma novilha de cor avermelhada afirmando que seria uma das furtadas, neste momento o homem de 46 anos mudou a conversa dizendo que aquela não era da propriedade e alguém teria deixado ali sem sua autorização.


O homem de 28 anos apontou mais duas novilhas nelore como sendo furtadas também.


Diante dos fatos, feito contato com a vítima do boletim, a qual compareceu ao local e reconheceu as três novilhas furtadas.


Segundo o homem de 46 anos, seu filho de 25 anos foi quem remarcou o gado por cima da marca original. Sendo os três homens conduzidos à delegacia de Manoel Ribas - PR, em tese por receptação e associação criminosa. Segundo a polícia, o homem de 28 anos e outros dois homens os quais não foram localizados, estão atuando há anos no furto de animais nos municípios de Nova Tebas, Pitanga, Iretama e Roncador no PR.


Fonte: PM / Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot