Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Preso é morto de forma violenta na cadeia pública de Cruzeiro do Oeste - PR, estava condenado por estupro.

"Depois de morto com uma escova de dentes, foi retirado seu coração e seu pênis, que foi colocado em sua boca"


(c) Foto - Arquivo Depen.


Detentos são suspeitos de assassinarem um preso que havia sido condenado por estupro na Cadeia Pública de Cruzeiro do Oeste - PR. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, 18.


Segundo a polícia, o primeiro golpe na vítima foi com uma escova de dentes. Quando os detentos perceberam que o homem, de 30 anos, estava morto, começaram a fazer incisão com uma lâmina de barbear na vítima.


A maneira como foi praticado o crime foi denotado como bárbaro e macabro, como explicou o delegado de Cruzeiro do Oeste, Izaías Cordeiro de Lima.


“Estavam cinco pessoas dividindo a mesma cela. Um dos detentos desferiu um primeiro golpe com um cabo de escova dental contra o pescoço da vítima e acabou causando sangramentos, onde ele percebeu que possivelmente teria matado a vítima com aquele golpe. Após isso, ele deitou a vítima em uma cama, ali onde eles dormem mesmo, e começou a fazer algumas incisões na vítima, retirando o coração e também retirou o órgão genital, colocando na boca da vítima. […] Deixaram o corpo no ambiente com o objetivo de que fosse impossível identificar quem fosse o autor. A Polícia Civil foi ao local para colher as primeiras evidências e começamos os interrogatórios, onde chegamos a essas conclusões: uma pessoa foi quem executou, enquanto outras duas pessoas apoiavam segurando a vítima”, detalha.


Segundo o delegado, um dos suspeitos confessou o crime, mas o trabalho de investigação continua.


“O executor disse que ouvia vozes. Segundo ele, após o golpe, essas vozes disseram para ele proceder conforme ele fez. Pelo que nós vimos em todos os interrogatórios, as outras pessoas participaram, por isso é um quebra-cabeça. Porque ele confessa mas não entrega os outros. Eles buscam se fechar, com o objetivo de que o crime não seja elucidado”, destaca o delegado.


Na cela estava a vítima e mais quatro presos. Além da vítima, dois são acusados de crimes sexuais e os outros dois por tráfico de drogas e homicídio. Agora a polícia vai representar novo mandado de prisão contra os suspeitos pelo crime.


GMC Online / Fonte: CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot