Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Um dos suspeitos de estuprar e matar menina indígena é encontrado morto em presídio em Dourados - MS

O homem de 33 anos, um dos envolvidos no estupro e homicídio da menina de apenas 11 anos, foi encontrado morto dentro da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) - MS, onde estava preso desde a tarde de quarta-feira, (11).

(c) - Foto de Hedio Fazan/Dourados News


Informações iniciais apontam que na tarde de  ontem, quinta-feira (12) o homem foi encontrado enforcado em uma cela separada dos outros detentos, na companhia de apenas de outro homem, 20, também envolvido no caso.


Segundo o procedimento padrão, ao ser transferido à PED, os presos pelo crime de estupro ficam em uma ala isolada dos demais, até o momento de passarem para o convívio dos outros detentos.


O delegado Gustavo Mussi, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, junto aos peritos estão no local para investigar o caso.


O homem de 33 anos era tio da menina e a estuprava desde que a menina tinha 5 anos de idade.


Relembre o caso

Autuados em flagrante, o homem de 33 anos e, o jovem de 20 anos, foram transferidos para a PED na tarde de quarta-feira (11), enquanto os outros três adolescentes de 13, 14 e 16 anos de idade, também acusados de participação no assassinato da menina, foram encaminhados para Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.


A criança da etnia Kaiowá foi encontrada sem vida na segunda-feira (9) em uma pedreira abandonada, localizada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena Federal de Dourados - MS.


(c) - Local onde foi encontrada a menina morta. Foto: Adílson Domingos


Ela, de apenas 11 anos, foi dopada com uso de bebida alcoólica, estuprada pelos cinco envolvidos, e, em seguida, jogada ainda viva de um paredão com altura de mais de 20 metros.


Segundo o delegado Erasmo Cubas, da Polícia Civil de Dourados, o estupro coletivo teria sido planejado, onde a menina foi atraída para uma casa abandonada para ser violentada e o grupo decidiu jogá-la do paredão da pedreira após ela ameaçar denunciá-los.


Fonte: www.douradosnews.com.br / Blog do Elói - www.blogdoeloi.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot