Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Após forte colisão na PR-239, caminhonete é jogada para fora da pista

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Volkswagen Amarok e um carro Volkswagem Gol, foi registrado por volta das 15h00min de ontem, domingo (22), na rodovia PR-239, que liga as cidades de Toledo e Assis Chateaubriand no PR. 


(c) - Foto: Gilmar Angelo - Toledo News


Segundo informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Toledo News, o Gol trafegava com sentido a Toledo e a Amarok seguia em direção a Assis Chateaubriand. Em determinado momento do percurso, em uma pista tripla, o condutor do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista e colidiu com a caminhonete. Com a força do impacto, a Amarok foi jogada para fora da rodovia.


Com ferimentos moderados, os dois ocupantes do Gol foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o atendimento médico hospitalar. Também foi relatado que os dois apresentavam indícios de embriaguez. Na caminhonete ninguém se feriu.


(c) - Foto: Gilmar Angelo - Toledo News


Esse acidente aconteceu próximo do local onde, no dia 03 deste mês, cinco pessoas morreram em uma grave colisão entre um carro da Secretaria de Saúde de Jesuítas e um caminhão bitrem.


Fonte: Toledo News - www.toledonews.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot