Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 28 de agosto de 2021

JEPs: disputas de voleibol neste sábado e domingo em Campo Mourão - PR

(c) Foto - PMCM.


Campo Mourão sedia neste sábado e domingo, dias 28 e 29, a partir das 13;30min, as competições de voleibol (de quadra e de praia) da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs). As disputas nas quadras serão realizadas nos ginásios do Colégio Integrado, Lar Paraná, Jardim Santa Cruz e Jardim Aeroporto. No vôlei de praia as disputas ocorrem no Parque do Lago. Nessas modalidades Campo Mourão não tem representante na fase final.


Este ano o município foi escolhido para sediar as modalidades coletivas dos JEPs. Na semana passada a disputa foi no handebol e no próximo fim de semana o encerramento será com o basquetebol. O Paraná foi o primeiro estado do país a retomar as competições escolares, em parceria com os municípios.


O secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima, explica que por conta das restrições da pandemia, os JEPs são realizados sem a presença de público. “Todos os envolvidos e os atletas foram testados para Covid-19. Só pode entrar nos ginásios quem estiver com teste negativo”, explicou o secretário. Apenas as equipes classificadas para as semifinais ficam alojadas na cidade. As demais voltam para seus municípios no mesmo dia.


Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Mourão - PR

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot