Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Cachorro de estimação é salvo pelo dono, que enfrenta uma sucuri para salvar Lion (Vídeo).


No último sábado, 31 de julho, o locutor de rodeios Carlinhos Brasil enfrentou uma cobra sucuri para salvar seu cachorro de estimação em Barrinhas, São Paulo. Um registro do momento repercutiu nas redes sociais. As informações são do TNOnline.


De acordo com Carlinhos, logo após o resgate, o cãozinho, chamado Lion, precisou ser reanimado, pois ele foi estrangulado pela cobra. “A sucuri pegou ele no bairro Nova Aliança. Ele foi beber água num pocinho raso que tem lá”, relata o locutor.


“Eu fiquei uns 40 minutos fazendo massagem nele e ele voltou. Eu achei que eu tinha perdido o meu cachorro, mas graças a Deus ele está aqui”, continua. Segundo Carlinhos, o animal teve apenas alguns ferimentos no pescoço, na orelha e no focinho.


“Eu bati na sucuri para que ela soltasse. O pessoal disse ‘ai, mas se tivesse uma faca…’. Não. Ela é um animal da natureza, estava com muita fome, o Lion estava lá bebendo água e ela pegou ele”.


No vídeo é possível ver Carlinhos batendo na cobra com um pedaço de pau para que ela soltasse o cachorro. Após um tempo, a sucuri larga Lion e foge. Lion foi levado para o veterinário, realizou exames e se encontra em um bom estado de saúde. 


Assista o vídeo abaixo:



Com GMC Online (Do TN Online) / CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot