Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Barbosa Ferraz - PR: Secretário Guto Silva e deputado Douglas Fabrício vistoriam obras e analisam projetos com lideranças

Realizando ações de planejamento nos próprios municípios, o secretário de Estado Chefe da Casa Civil, Guto Silva e o deputado estadual Douglas Fabrício estiveram em Barbosa Ferraz - PR, na quinta-feira, 5, quanto juntamente com o prefeito Edenilson Miliossi e com a vice-prefeita Lucinette Sanches, vistoriam locais para a realização de projetos. 

Eles também participaram de uma reunião com os vereadores, Fabrício de Sá, Carlos Lucindo “Roxinho”, Weligton Brasil Félix, Sérgio Bahia, Jeferson Preisner  e Vânora de Andrade. O prefeito de Ubiratã, Fábio Dalécio também participou da programação.


Depois de visita ao Santuário de Santa Rita de Cassia, eles estiveram no Colégio Estadual Machado de Assis, onde foram recepcionados pela diretora Cléria Cristina Neves de Oliveira. Eles vistoriaram um terreno junto ao colégio estadual quando trataram sobre um projeto de melhorias e construção de uma escola municipal no local.


Durante o encontro, o prefeito Miliossi agradeceu o deputado Douglas Fabrício e secretário Guto Silva pelo apoio do Governo do Paraná ao município, relacionando obras e aquisições com ênfase às obras de recapeamento de asfalto, revitalizando boa parte da cidade.

Douglas Fabrício falou sobre os trabalhos realizados em parceria com Barbosa Ferraz. Ele falou da qualidade e resultados dos projetos, relacionando uma série de obras. “É uma história de trabalho que temos aqui em Barbosa Ferraz


Já o secretário Guto Silva, que se colocou à disposição do município, avaliou a qualidade dos projetos. Ele anunciou que as demandas serão apresentadas junto ao Governo do Estado. “Temos uma relação de sucesso com Barbosa Ferraz. Vamos levar as demandas e continuar atendendo o município”, enfatizou o secretário Guto Silva.

Realizações – Em Barbosa Ferraz, Douglas Fabrício viabilizou importantes obras e realizações nos últimos anos, como a revitalização da pavimentação asfáltica obras no perímetro urbano também (Avenidas Fernão Dias e Presidente Kennedy); instalação de Arena Multiuso Esportiva; Academias ao Ar Livre na cidade e nos distritos; aquisições de veículos, como caminhão para o transporte de água “pipa”, ambulância de grande porte, além de dois automóveis para a Saúde entregues recentemente. Recursos foram disponibilizados para a construção de dois Barracões Industriais e viabilizados melhorias em estradas estaduais.


Fonte: Assessoria de imprensa do deputado estadual Douglas Fabrício

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot