Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Acidente fatal envolvendo três carros entre Iretama e Luiziana - PR, tira a vida de duas pessoas

Novas informações sobre o acidente ocorrido ontem à noite, domingo 08 de agosto. Por volta das 19h45min, um acidente envolvendo três veículos, ceifou a vida de duas pessoas. O acidente aconteceu na rodovia PR 487, entre Luiziana e Iretama - PR, no local conhecido como “ponte torta”.

(c) Foto do Whatsapp


Os veículos envolvidos foram: uma VW/Saveiro, onde estava um casal, um Ford Focus, ambos com placas de Campo Mourão - PR, e um GM/Vectra, placas de Mamborê - PR. 


Morreram no acidente, Ligia Walter, 42 anos, e o motorista da Saveiro, Fortunato Matos, 44 anos.


Conforme informações do site Ta Sabendo de Campo Mourão - PR, a Saveiro trafegava sentido Iretama/Luiziana, quando o motorista do Vectra, de 37 anos, que seguia em sentido contrário, acabou invadindo a contramão e batendo de frente no carro do casal.

(c) Foto do Whatsapp


Na sequência, o Focus conduzido por um homem de 31 anos, que transitava em sentido Iretama/Luiziana acabou batendo no meio dos dois automóveis. No Focus viajava também uma mulher de 27 anos. O motorista saiu ileso e ela teve ferimentos generalizados.


Com o forte impacto, o condutor da Saveiro morreu instantaneamente. Já a passageira chegou a ser retirada com vida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância.


O motorista do Vectra foi socorrido com ferimentos gravíssimos e encaminhado a um hospital de Campo Mourão - PR. A passageira do Focus também foi hospitalizada. Os veículos tiveram danos de grande monta. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão.


O comandante do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, capitão Anderson Feijó, esteve junto com sua equipe no local para prestar socorro às vítimas. Um trabalho de resgate bastante difícil pela gravidade do acidente e pelo local onde ocorreu a batida.

(c) Foto do Whatsapp


“Por ser em cima da ponte onde já não existe mais guard rail, por conta de outros acidentes já registrados no local, o trabalho de resgate foi bastante difícil. Por muito pouco a Saveiro não caiu de cima da ponte, onde há uma grande ribanceira. O resgate do motorista do Vectra também foi bastante difícil”, disse o capitão Feijó.


Complemento das informações: Site Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot