Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



domingo, 8 de agosto de 2021

A beleza delas chega a chocar as pessoas, veja como estão hoje as gêmeas mais lindas do mundo.

As duas fazem vários trabalhos hoje como modelos


(c) Foto - Leah e Ava em 2010


Quando a mãe das irmãs gêmeas idênticas Leah Rose e Ava Marie resolveu colocar nas redes sociais uma foto das filhas, lá em 2010, não imaginava a repercussão que iria gerar. Inúmeros comentários sobre a beleza natural das crianças tomaram conta da internet.


Leah Rose e Ava Marie nasceram na Califórnia em 7 de julho de 2010. Elas são filhas de Jaqui Clements e do nadador medalhista de prata do Campeonato Mundial de 2003, Kevin Clements.



Por este motivo, Jaqui ingressou as meninas numa agência de modelos quando elas tinham apenas 6 meses de idade, no entanto, logo depois ela percebeu que ainda não era o momento certo. Pois, Jaqui também tinha outro filho, Chase de 2 anos, e com a chegada das gêmeas a vida ficou ainda mais agitada.



Sete anos depois, a mãe de novo colocou foto nas filhas nas redes. E aí o mundo ficou ainda mais espantado com a beleza das irmãs. As duas passaram a ser conhecidas como as ‘gêmeas mais lindas do mundo’.

Hoje, as duas têm 1,9 milhão de seguidores e compartilham fotos e vídeos impressionantes pela beleza. Elas fazem vários trabalhos como modelos.


Da Banda B / Fonte: CRN Online - www.crn1.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot