Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Roncador - PR: Foi realizada a Assembleia 2023 da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP


Foi realizada ontem, quinta-feira 09, no Salão Paroquial São Pedro em Roncador - PR, a exemplo de anos anteriores e em outras cidades, a Assembleia do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, com a presença de autoridades, o salão ficou lotado para acompanhar a assembleia 2023 com o tema “Tá na mão decidir e transformar”. 



Centenas de pessoas, assistiram a vídeos, bem como acompanharam atentamente o desenvolvimento da cooperativa durante o ano de 2022, cujas informações foram repassadas por Jaime Basso, o objetivo também foi apresentar os seus números como forma de transparência aos associados, que são os donos da cooperativa. Além das informações financeiras, foram definidas ações para o futuro.



Mais informações em: www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/assembleias/.



Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP


A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 105 cooperativas do Sicredi, conta com 35 anos de história, mais de 203 mil associados e 96 espaços de atendimento. A área de atuação da cooperativa abrange 43 localidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades do grande ABCD (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/).


SOBRE O SICREDI


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,4 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.



Fonte (Fotos e texto): Site Você e Região - www.voceeregiao.com.br (Jorge Tolim).

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot