Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Chacina no Mato Grosso: Policia prende suspeito de ter atirado nas sete vítimas, o outro morreu ontem em confronto com a PM


Edgar Ricardo de Oliveira de 30 anos, que foi responsável por atirar nas vítimas com uma escopeta calibre 12, foi preso hoje de manhã pela Polícia Civil do MT.  



De acordo com o delegado Bráulio Junqueiro, ele estava em um imóvel localizado na Rua Projetada, no Bairro Jardim Califórnia. Segundo o delegado quando a Policia chegou, ele mesmo abriu o portão e se entregou. Ele foi conduzido para a delegacia , onde foi ouvido.



O outro suspeito morreu baleado pela polícia durante a tarde de ontem, quarta-feira (22), Ezequias Souza Ribeiro de 27 anos, ele é acusado de ser um dos atiradores que participou da chacina que terminou com sete pessoas mortas incluindo um ex-morador de Maringá, em Sinop no MT.


(c) - Foto Reprodução G1.


Desde o dia do crime as equipes policiais montaram uma força tarefa para encontrar os assassinos. Após cerca de 24h da chacina, um deles acabou sendo localizado pela polícia em uma região de zona rural, houve um confronto e o acusado foi baleado. 



Policiais chegaram a encaminhar o indivíduo até um hospital, chegando lá a morte foi confirmada pela equipe médica. Conforme as primeiras informações da PM, o confronto armado foi com policiais do BOPE.


Agora também tem Labaski em Peabiru - PR (44) 3815.0505


Fonte e fotos: Repórter Carlos Dutra / G1 e redes sociais.

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot