Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

BR-277: Dois homens morrem em acidente envolvendo três veículos, um deles (48 anos) já trabalhou e tem parentes em Roncador - PR

(c) - Foto: Reprodução/PRF.

Batida ocorreu em Palmeira - PR e ainda deixou outras três pessoas feridas


Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito na tarde de ontem, quinta-feira (2), na BR 277, em Palmeira, região dos Campos Gerais do Paraná. 



Outras três pessoas ficaram feridas na colisão que envolveu um caminhão, um Chevrolet Onix e uma Fiat Strada.


O acidente aconteceu por volta de 17h30min, no quilômetro 167. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do caminhão perdeu o controle da direção após uma curva e atingiu a lateral do Onix, que transitava no sentido contrário.



Após a primeira batida, o caminhão ainda colidiu frontalmente com a Strada. No utilitário estavam as duas vítimas, de 23 e 48 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O de 48 anos (Engenheiro Agrônomo) já trabalhou e tem familiares em Roncador - PR.


Os três ocupantes do Onix foram socorridos e encaminhados a um hospital em Irati - PR, todos com ferimentos leves.



O condutor do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. (Com Catve).


Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot