Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 11 de fevereiro de 2023

Mato Rico - PR: Mulher caiu de veículo em movimento, sofreu diversas fraturas e foi socorrida pelo resgate aéreo

(c) - Foto Reprodução 

Ela estava com ferimento na cabeça e com fraturas em várias partes do corpo.


Ontem, sexta-feira, 10 fevereiro, por volta de 13h20min, a Polícia Militar de Mato Rico - PR foi informada a respeito de um acidente na Rua das Palmeiras, envolvendo um choque contra um muro de uma residência. 



Com base das informações repassadas, de imediato, foi deslocado até o referido endereço. No local, foi constatado o fato, o veículo Fiat/Palio, cor vermelha, colidiu contra um muro de uma residência.


Os ocupantes do veículo já tinham sido socorridos pela ambulância municipal e segundo populares teria uma mulher um pouco acima do local do acidente, onde a mesma teria saltado do veículo em movimento.

Uma mulher de 48 anos, que estava no banco de trás acabou caindo do veículo quando uma porta abriu ela estava com ferimento na cabeça e com fraturas em várias partes do corpo, que na sequência chegou a ambulância e conduziu a mesma até o Posto de Saúde.


No local próximo o condutor de 21 anos, reclamando de dores no peito e cabeça, que também foi conduzido até o Posto de saúde para ser melhor avaliado, ficando internado em observação



Feito o isolamento do local, e realizado as medidas cabíveis a fim da confecção do BATEU. A PM deslocou-se até o Posto de Saúde para identificar as outras vítimas, sendo eles, um homem de 55 anos, com ferimento e escoriações na cabeça; uma mulher de 19 anos e uma criança de 01 ano.


Ainda no Posto de Saúde, foi prestado apoio a este órgão, fazendo a segurança e o isolamento do local, para o helicóptero do SAMU pudesse pousar e fazer a remoção da senhora de 48 anos até o Hospital de Ivaiporã - PR.

Todas as partes foram orientadas.


Fonte: Imprensa 16º BPM / Novo Cantu Notícias.

Postado pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot